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+1 - O que é uma sessão de consultoria individual?
É uma reunião presencial ou por videoconferência, de consulta, com o objetivo de identificar, analisar, discutir e recomendar ações para necessidades específicas, dificuldades, problemas ou busca de desenvolvimento mais urgentes, suas ou da sua equipe. Com uma abordagem prática e rápida serão apontados caminhos e soluções para potencializar os seus objetivos. A consulta poderá ocorrer uma única vez ou ser continuada, conforme as necessidades levantadas e de acordo com o desejo do cliente em dar continuidade.
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+2 - Qual é a duração de uma sessão?
1 (uma) hora.
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+3 - Quais assuntos podem ser tratados na sessão?
Você poderá falar sobre algum tema que deseja trabalhar durante a própria sessão ou posteriormente, que tenha dúvidas, enfrentando alguma dificuldade ou necessidade de desenvolvimento pessoal, profissional ou de equipes. O tema deve ser relacionado a liderança, autoadministração, gestão de pessoas, comportamentos, inteligência emocional (autoconhecimento, autocontrole, automotivação, empatia e relacionamentos), metas e objetivos, transição de carreira ou definição de profissão.
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+4 - O que está incluso na sessão?
• 1 (uma) hora de atendimento presencial ou online;
• Uma prévia através de formulário pré-consulta (se desejar);
• Um assessment (avaliação) “Forças Pessoais” na primeira sessão (clique no botão no final da página para conhecer);
• Uma consulta de retorno por mensagem de texto, áudio ou e-mail.
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+5 - O que é o formulário pré-consulta?
É um formulário que será enviado a você, caso deseje, com questionamentos sobre os seus objetivos e o que deseja tratar na sessão. Este formulário não é obrigatório, mas é uma ferramenta que vai tornar a sessão ainda mais produtiva e objetiva. Você também poderá responder o formulário através de mensagens de áudio e falar à vontade, informalmente. Desta forma, os trabalhos começam antes mesmo da sessão, para identificar o que você precisa e os possíveis encaminhamentos. Você ganhará mais tempo de atendimento e consequentemente potencializará ainda mais os resultados.
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+6 - A sessão pode ser presencial na empresa, no escritório ou na residência do cliente?
Não. A experiência tem mostrado que a maioria dos clientes tem dificuldades em se desconectar das suas atividades para entrar na sessão e é bem comum se atrasarem quanto ao horário combinado. Ocorrem interrupções de colaboradores, clientes, telefone, família e outros ruídos que prejudicam a produtividade da sessão. A sessão deverá ser por videoconferência ou presencial no escritório do Mario Balthazar, em Araranguá/SC ou ainda em sala de reuniões de alguma associação a combinar.
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+7 - Outras pessoas poderão participar da mesma sessão?
Sim. O tempo da consulta e as proposições são seus e você poderá usar da forma que desejar. No entanto, é importante lembrar que a produtividade e os resultados sempre serão maiores quando os participantes da sessão tiverem responsabilidades parecidas perante a situação e o tema pretendido, tais como sócios, líderes ou gerentes na mesma equipe, com graus hierárquicos próximos e de comando, buscando soluções juntos. Se você deseja que o atendimento seja para mais pessoas na mesma sessão, é recomendável entrar em contato para receber um parecer sobre sessões em grupo para os seus objetivos e preencher o formulário pré-consulta.
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+8 - O Mario Balthazar é professor, coach, consultor ou mentor? Que profissional estarei consultando?
As quatro atividades, ou as quatro competências profissionais, são complementares e não é raro que se fundam em um mesmo profissional e durante as sessões. O Mario Balthazar tem experiência com as quatro atividades, que são alicerçadas principalmente em sua história profissional como administrador, empreendedor, empresário e na prática do dia-a-dia. Por isso, saberá claramente quando deverá se posicionar, naturalmente, como professor, coach, consultor ou mentor, resultando em um elevado grau de satisfação e atingimento de objetivos de seus clientes. O grande diferencial do mentor está na experiência dele funcionar como uma referência para você, uma pessoa que você lembrará, para sempre, como alguém que mudou a sua vida pessoal ou profissional, motivo pelo qual é o estágio mais avançado de atendimento a clientes do Mario Balthazar. A sua formação acadêmica é administração, com especializações e várias formações complementares, e é filiado ao Conselho Regional de Administração – CRA/SC, sob número 3.423. Tendo interesse num programa de mentoria de plano de ação, clique no botão abaixo para saber mais.
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+ 9 - Qual o valor da sessão e quais as formas de pagamento?
O valor da sessão é R$ 470,00. O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito, PIX ou boleto, através da plataforma Mercado Pago. O pagamento por boleto demora até dois dias para ser confirmado. Após o pagamento você e o Mario Balthazar receberão um e-mail de confirmação e recibo e você já poderá agendar o seu horário. O pagamento deverá ser confirmado até o dia anterior a sessão. Para pagar uma sessão, clique no botão abaixo.
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+10 - Como agendar um horário?
Entre em contato pelo botão de Whatsapp abaixo e informe os melhores dias e horários pra você, que em breve será dado retorno para combinar sobre os horários disponíveis.
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+11 – O que acontece se eu desistir da consulta, atrasar ou pedir para alterar a data ou horário?
Caso precise alterar a data ou horário, entre em contato até 24 hs antes para agendarmos um novo horário. Se você se atrasar para a consulta sem avisar, o seu tempo estará correndo a partir do horário marcado. Se você desistir da consulta até 24 hs antes do horário agendado, o valor será devolvido no seu cartão de crédito, sendo descontado 5% referente a administradora do meio de pagamento. Caso não informe da desistência em até 24 hs antes do horário agendado, não ocorrerá a devolução e você poderá reagendar ou disponibilizar a consulta para outra pessoa.